sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

A namorada de toda vida (e eu nem imaginava...)

A mais pura verdade!

As lembranças podem enganar a gente. O tempo passa, a gente cresce e num belo dia mostra a foto e aí tudo vem a tona.

Eu me lembro que era um corredor comprido, tinha duas filas de crianças a minha, dos grandes e a dela, dos pequenininhos. Ela me chamou a atenção no primeiro momento, sabe tipo filme, em camera lenta... pois é, prá mim, pelo menos foi desse jeito mesmo! Ela era linda, lourinha de olhos muito verdes, bem novinha, nunca esquecí esse momento. Eu passando prum lado rumo ao bebedouro e ela indo pro outro para a sua sala de aula.

Copacabana é demais! O ano era 1969, o colégio chamava-se Luluzinha e ficava numa das ladeiras da Rua Pompeu Loureiro. Eu me lembro que nessa época a minha mãe costumava me levar até a entrada do
Túnel Major Rubem Vaz e dalí eu seguia alegremente sozinho, menino grande, rumo a escola. Será que o que me movia já era essa menina? Daí também é querer ter muita memória e isso já perdí faz um tempão! Mas eu ia prá escola até que nós tiramos a foto, naquele dia nublado de 1969. É aquela foto da turma, todo mundo sentadinho, alguém segurando a tabuleta com o nome do colégio e a data do evento.

Passados quase 30 anos (ela vai me matar, hehehe) num belo dia, numa reunião de família alguém fala no Luluzinha e a mãe dela detona: "ela também estudou lá, eu tenho até a foto..." e vrum! Era a foto da turma dela, tirada no mesmo dia e ano, no mesmo colegio, no mesmo lugar, embaixo daquela árvore! Eramos os dois, juntos, parecia coisa de filme! Mas foi a mais perfeita realidade.

Estamos namorando desde 1984, mas já nos conhecíamos desde 1969 (pelo menos eu já sacava ela, hehehe), eu falo que eu sempre me lembrei dela, mas ela não acredita! Mas que eu amo muito a Inês, isso ninguém duvida!

Pros muito sortudos no amor, como eu, um ótimo dia dos namorados, e prá aqueles que ainda procuram um grande amor, uma dica: pega aquelas fotos e dá uma conferida, quem sabe naquela caixa esquecida dentro do armário, não está a sua namorada de toda vida, e você nem imaginava...

2007-06-12 08:11:53

Nenhum comentário:

Postar um comentário