sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Repousa em paz, meu irmão!

Lélio era meu amigo.

Amigo desde de sempre, me lembro dele, quando eu ainda era pequenininho. Irmão da minha mãe, esse era do bem... um sujeito sem mágoas, feliz do jeito dele, antes de ser meu tio era meu amigo!

Lélio, tinha muitos defeitos, e quem de nós não os tiver que passe aqui depois prá pegar a medalhinha, mas era meu amigo querido e vai me deixar muitas saudades!

Ele morava aí, no posto 5 em Copacabana, mas tinha seu escritório bem ali nas pedras do Arpoador... às vezes me ligava de noite prá comentar as mumunhas da política, ah! E como ele gostava duma política! E dos seus filhos... nossa! Era louco de amor por eles, louco de amor pela vida!

E dessa forma Copacabana vai perdendo suas figuras.

2007-09-25 16:08:44

Nenhum comentário:

Postar um comentário