quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Uma chance única, Rolling Stones em Copacabana de graça!

Em 1985 quando eu nasci minha mãe colocava "Angie" no toca discos, me embalava pra eu dormir e eu dormia logo, logo.

Mais tarde, quando eu tinha uns 8 anos de idade eu descobri os discos na minha vida. Rolling Stones sempre foi o preferido. Com uns 13 anos eu já tinha quase todos os cd's desde os primeiros. Naquela época, tinha sido lançado o álbum "Briges to Babylon" e eu já sabia todas as músicas de cor e saltiado.

E foi aí que assisti o show deles no Brasil trasmitido pela televisão e apartir daquele dia pensei: "Eu tenho que ir num show desses caras!!"
Mesmo acreditando que as possibilidade de um show no Brasil depois daquele eu pensava serem cada vez mais remotas.

Então que depois de 8 anos sem virem pra cá, os fãns recebem a notícia:
"TEREMOS ROLLING STONES NO BRASIL EM 2006!!" já seria uma ótima notícia pra todos os fãs, que já começavam a juntar dinheiro imaginando os altos preços do ingresso. Mas não foi só isso que nos aguardava...
Ainda na expectativa da divulgação da data do show, todos os fãs se admiraram com mais uma surpresa: O show será gratuito e na beira da praia. No Rio de Janeiro, em Copacabana.

Não tive outra escolha, senão começar a dar um jeito de ir em uma excurção. Será o show da maior e mais antiga banda de rock n' roll do mundo! No Rio de Janeiro, a cidade mais linda do país e ainda de graça!!!
É uma chance única, e não dá pra perder por nada.
Se você é fã mesmo, daqueles que ama o rock e ama os Stones, ah meu amigo, você não vai perder esse show por nada!


A Bigger Bang

2006-07-19 11:23:23

Nenhum comentário:

Postar um comentário