quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Tathy conta sua estória ...

Olá moro em brasilia mas sempre vou ao rio. bem... não sei se vocês estarão ainda curiosos em saber da minha história depois que eu falar que sou uma garota de programa e, a minha história foi nessa avenida atlântica. tudo começou quando eu estava sentada em um restaurante e minha amiga disse que tinha alguem querendo sair com nós duas. pedí a conta... o último dinheiro que eu tinha naquela noite. paguei e saimos. não sei porque o gringo desistiu, fiquei brava... discuti com ela e falei que ela não servia nem pra arrumar um programa, emfim. voltamos para o restaurante, sem dinheiro, sentamos... e falei para minha amiga: vou pedir algo para beber e estou sem dinheiro, deus está comigo, pensei. ela foi dar uma volta e eu fiquei lá sozinha, quando um homem de 1,90 chegou a minha mesa e pendiu para sentar. foi uma loucura porque eu não sei nada de inglês e ele nem um pouco da lingua portuguesa. mas, nesta vida eu aprendi uma coisa: o que eles querem é universal e o que eu tenho que aprender é o básico: seu nome, meu nome, quanto e onde. o mais importante nós sabemos e nem precisamos de interprete. resolvemos, enfim, sair. ele pagou a conta e
saimos, levei,claro a minha amiga, coitada. ufa! estava sem dinheiro para pagar a conta. lembra? passamos a noite toda com ele. foi bom e ele pagou bem. bom... já passou sete meses e ele ainda se corresponde comigo. passei por momentos difícil e ele mim ajudou, não com dinheiro, mas com palavras de incentivo e garra. tem horas que uma palavra amiga é melhor que, qualquer dinheiro. e hoje sei que atraves da atlântica fiz uma amizade bonita. gente muito boa.

Depois conto mais...

Bjs Tathy

2006-09-01 19:27:28

Um comentário:

  1. muito boa seu relato gostei mesmo ,
    mesmo porque avida e muito boa dinheiro não e tudo mas tras felicidade ou como se diz compra a felizcidade beijos

    ResponderExcluir